Cidadeverde.com

Sema licita asfalto da estrada do povoado Taboca do Pau Ferrado

Imprimir
A Secretaria de Administração e Recursos Humanos (SEMA) concluiu o processo licitatório para a obra de asfaltamento da estrada que liga o povoado Taboca do Pau Ferrado ao assentamento Pau de Cinza, na zona rural de Teresina.

Participaram da disputa as empresas Agrimaza Agro Industrial e Mineração Ltda, Arcon Construções e Consultoria Ltda e Cerrado Engenharia e Incorporadora Ltda, sendo esta última declarada vencedora do certame.  O processo licitatório segue para Gerência de Obras da Superintendência de Desenvolvimento Rural (SDR) para a homologação do certame e convocação da empresa vencedora.

A previsão para início da execução das obras é no mês de março, ocasião na qual serão asfaltados 2.200 km de estrada, com a finalidade de atender às reivindicações das comunidades Taboca do Pau Ferrado, Loteamento Jordânia, Parque São Mateus, e povoado Boa Esperança.

Para o líder comunitário José Ferreira do Parque São Mateus, a obra vai trazer grandes benefícios para a comunidade. “Estamos aguardando com ansiedade essa estrada, pois toda comunidade irá usufruir dela garantindo ao transporte rural e escolar condições de trafegar”, disse.

Da Redação
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais