Cidadeverde.com

Jovem é preso acusado de estuprar duas enteadas em Uruçuí

Imprimir
O juiz da comarca de Uruçuí, Sérgio Marinho do Rêgo, expediu mandado de prisão preventiva contra um jovem de 26 anos, acusado de estuprar duas crianças com idade de 10 e 12 anos. O suspeito é padrasto das meninas e praticava os supostos abusos sexuais, na ausência da esposa ou durante à noite.

O caso foi levado ao Delegado Regional, Jarbas Lima, após denúnica do Conselho Tutelar. A suposta violência sexual foi descoberta após uma das meninas contar o caso ao pai.

"Uma das crianças viajou a Brasília e revelou ao pai o que estava acontecendo. Ele contou à ex-esposa que acionou o Conselho Tutelar e levou o caso a polícia. As crianças contam que eram abusadas enquanto a mãe não estava em casa ou enquanto ela dormia", explica Jarbas Lima.

Carlean Rodrigues Oliveira, 26 anos, foi preso, nesta quarta-feira (26), na madeireira em que trabalhava e negou as acusações. Após ser ouvido, o suspeito deverá ser encaminhado a Penitenciária Vereda Grande, em Floriano

Segundo Jarbas Lima, exames de corpo de delito atestaram que não houve conjunção carnal, mas os atos libidinosos descritos pelas vítimas, caracterizam o estupro.


Graciane Sousa
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais