Cidadeverde.com

Weidman provoca Vitor Belfort com declaração polêmica

Imprimir
A substituição de Vitor Belfort por Lyoto Machida na disputa do cinturão dos médios contra Chris Weidman, não surpreendeu tanto o lutador norte-americano. Em entrevista para o site "Combate.com", Weidman falou sobre a mudança e ainda provocou Belfort.



"Não posso dizer que fiquei totalmente surpreso com a saída de Vitor Belfort da luta. Quando vi que a Comissão Atlética de Nevada baniu o TRT de suas lutas, imaginei que algo fosse acontecer. De qualquer maneira, a mudança aconteceu. Acredito que a nova luta, contra Lyoto Machida, será mais empolgante para mim. 

Acredito que lutar contra Vitor Belfort teria um significado diferente, porque eu queria vencê-lo para mandar uma mensagem clara, de que não é preciso usar nada que lhe dê uma vantagem para vencer. Mas ele está fora da luta, e eu não acho certo bater em quem está caído", disse o campeão dos médios.

Weidman ainda comentou o estilo de jogo de Lyoto Machida, seu próximo adversário, no dia 24 de maio. O norte-americano exaltou a tática do brasileiro.

"Um dos meus colegas de treino simula o estilo dele muito bem, especialmente na movimentação no caratê, que é a sua especialidade. Lyoto se movimenta mais e exige mais dos seus adversários fisicamente. Machida é um lutador inteligente, e comparo a luta com ele a uma partida de xadrez. Terei que ser bom no xadrez para derrotá-lo", finalizou.


Fonte: Yahoo
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais