Cidadeverde.com

Empate com o Barras eliminou o River das semifinais

Imprimir
A torcida riverina voltou a deixar o Estádio Lindolfo Monteiro decepcionada com o seu time. Simplesmente o River repetiu os fiascos dos últimos 6 anos no Campeonato Piauiense. Teve um bom começo de jogo, dominando o adversário e marcando 1 x 0 aos 18 minutos através de uma cobrança de pênalti. Quando o normal seria manter superioridade em campo, o contrário aconteceu.


                                    Fotos - Eduardo Frota

Foi o Barras que melhorou, equilibrou a disputa e passou a ser melhor na partida,em todos os setores. Logo aos 4 minutos do segundo tempo empatou e daí até o final o que se viu foi um River desesperado e sem mostrar capacidade técnica de reação. É verdade que teve oportunidade para desempatar, mas o Barras também criou situações para gols.



E assim o River terminou o primeiro turno do Campeonato Piauiense em quinto lugar o que é uma vergonha para um clube de tantas conquistas e tradição no nosso futebol. De 7 jogos realizados, o tricolor venceu apenas dois e empatou cinco. As vitórias sobre os mais fracos, Caiçara e 4 de Julho.

E agora mesmo completou o quarto empate consecutivo, todos diante de sua torcida no Estádio Lindolfo Monteiro. Algum destaque na atuação riverina ? Nenhum. Foi uma mediocridade total.



O Barras comprovou que é mais time. Tem melhores jogadores e o lateral direito Émerson foi o melhor em campo, com atuação brilhante.

Ficha técnica de River 1 x 1 Barras:

Local - Estádio Lindolfo Monteiro

Primeiro tempo - River 1 x 0, gol de Marclei, de pênalti, aos 18 minutos

Segundo tempo - Barras 1 x 0, gol de Igor aos 4 minutos

Final - empate de 1 x 1

River - Éverson; Carlinhos(Igor), Tales(Josué), Bruno Lopes e Rian; Cássio, Neto, Danilo Goiano(Ruan) e Esquerdinha; Marclei e Brasinha. Ténico - Evair.

Barras - Ari; Émerson, Benga, Igor(Marcelo) e Tiaguinho; Píter, Leís(Cezinha), Istênio e Robertinho; João Paulo e Vítor(Fágner). Técnico - Júlio Araújo.

Árbitro - Antônio Dib de Moraes Sousa

Assistentes - Francisco Nurisman Gaspar e João Tiago

Quarto árbitro - Antônio Lopes

Renda - R$ 17.640,00

Público pagante - 1.487

Não pagante e em serviço - 527

Público presente - 2.014

FLAMENGO 2 x 1 4 DE JULHO

Em Piripiri o Flamengo derrotou o 4 de Julho por 2 x 1, gols de Joniel e Marcinho. Pretinho marcou para o Colorado.

PARNAHYBA 2 x 1 CAIÇARA

Em Barras o Parnahyba bateu o Caiçara por 2 x 1, gols de Felipe Rafael e Luciano.

CLASSIFICAÇÃO FINAL NO TURNO DE CLASSIFICAÇÃO:

Barras - 12 pontos ganhos; Flamengo - 12; Parnahyba - 11; Piauí - 11; River - 11; Cori-Sabbá - 10; 4 de Julho - 4 e Caiçara - 4 pontos ganhos.

FICOU ASSIM A RODADA SEMIFINAL:

. Barras x Piauí - em Barras

. Flamengo x Parnahyba - em Teresina


Dídimo de Castro
[email protected]
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais