Cidadeverde.com

37 detidos em operação no Centro são liberados após depoimentos

Imprimir
As 37 pessoas encaminhadas à delegacia na tarde de terça-feira (11), suspeitas de receptarem produtos roubados, já foram liberadas. A informação é do delegado Riedel Batista, titular do 1º Distrito Policial.


"Mas todos os produtos apreendidos sem nota fiscal continuam apreendidos e só serão liberados com a apresentação do documento", completou o delegado, reafirmando que a operação batizada de “Receptation” continuará sendo realizada no Centro de Teresina. 

Riedel disse ainda que novas prisões e apreensões poderão ser realizadas nesta quarta-feira (12). "O comércio ilegal está visível no Centro, especialmente na Praça da Bandeira e no Troca-troca e nossa intenção é continuar o combate do comércio danoso de receptação de produtos roubados ou furtados", destacou.

O delegado afirmou também que já comunicou à Delegacia Geral sobre a importância de estender a operação para outras regiões da cidade e pediu que as vítimas de roubo ou furto se apresentem na delegacia para identificar os produtos. "Desta forma poderemos prender os acusados", explicou.

Mais de 400 objetos foram apreendidos entre celulares, tablets e notebooks. A delegacia está lotada de vítimas procurando saber sobre os pertences que foram roubados. Para conseguir recuperar o objeto, a vítima tem que levar nota fiscal e o boletim de ocorrência.

Matéria relacionada:

Jordana Cury
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais