Cidadeverde.com

Piauí venceu e está na final do primeiro turno

Imprimir
Debaixo de muita chuva no Estádio Juca Fortes, o Piauí conquistou a classificação para a final do primeiro turno do Campeonato Piauiense ao derrotar o Barras por 3 x 1, com dois gols marcados nos instantes finais da prorrogação. Durante o primeiro tempo houve equilíbrio e o placar ficou em 1 x 1. O tricolor barrense abriu a contagem e o rubroanil empatou.


                                 Fotos - Elziney Santos

Na fase final o Piauí foi mais time e teve 4 ótimas oportunidades para gols, não aproveitadas. Não foram aproveitadas por Jorginho(grande defesa de Ari), Fabinho, Fabiano e Rafael Freitas. O Barras teve apenas uma oportunidade, não aproveitada por Osvaldo. A bola bateu na trave.

Na prorrogação o Piauí voltou a ser melhor em campo e venceu com dois gols marcados aos 15 e aos 16 minutos, quando a partida estava terminando. Placar final - 3 x 1. Os jogadores do Barras reclamaram contra o árbitro Afonso Amorim, querendo um pênalti na origem do lance do terceiro gol do Piauí. E não houve o pênalti. O jogador barrense forçou a passagem entre os zagueiro e caiu no gramado na tentativa de iludir a arbitragem.

A marcha da contagem:

No primeiro tempo:

. Barras 1 x 0 - gol de Danilo aos 23 minutos.

. Piauí  1 x 1 - gol de Jorginho aos 44, na cobrança de escanteio.

Na prorrogação:

. Piauí 2 x 1 - gol de Fabiano aos 15 minutos do segundo tempo, concluindo cobrança de escanteio.

. Piauí 3 x 1 - gol de Dênis aos 16 minutos.

Final - Piauí 3 x 1 Barras

Árbitro - Afonso Amorim

Assistentes - Francisco Nurisman e José Nílton

Quarto árbitro - Karol Vinícius

Renda - R$ 8.490,00

Público pagante - 1.024 torcedores

Com a vitória, o Piauí vai decidir o primeiro turno do Campeonato Piauiense com o vencedor de Flamengo e Parnahyba, que jogarão na tarde deste domingo(16), no Estádio Lindolfo Monteiro.

Os times do jogo em Barras:



Piauí - Lucas; Jorginho(Pablo), Eridon, Rafael e Natan(Dênis), Eduardo, Marcos Gasolina, Vítor Recife e Silas(Fabinho); Rafael Freitas e Fabiano. Técnico - Paulo Moroni.



Barras - Ari; Émerson, Igor, Bengala e Tiaguinho; Péter, Laís (Osvaldo), Robertinho e Istênio; Danilo(Fágner) e João Paulo(Tadeu). Técnico - Júlio Araújo.


Dídimo de Castro
[email protected]
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais