Cidadeverde.com

Malévola: Além de Vivienne, outros dois filhos de Jolie também atuam

Imprimir
Além de Vivienne Jolie-Pitt, que interpreta a Princesa Aurora Criança, outros dois filhos de Angelina Jolie e Brad Pitt também atuam em "Malévola". Segundo a "Entertainment Weekly", Pax e Zahara aparecem no longa estrelado pela mãe.

No início de "Malévolva", há uma cena de batismo que mostra membros da realeza de todo o mundo se reunindo para comemorar o batizado de Aurora. E isso foi a oportunidade perfeita para os outros filhos de Jolie participarem do longa.

"Eles [Pax e Zahara] estavam com seus professores. A ideia era que princípes e princesas de todo o mundo aparecessem para o batismo, então haveria pessoas de todas as raças, de todos os credos", explicou Angelina Jolie à "Entertainment Weekly".

"Eram Pax e sua professora, que é vietnamita, interpretando a rainha e o príncipe vietnamitas e Zahara e sua professora interpretando uma rainha africana ou nubiana e uma princesa", contou a atriz.

Foto: Divulgação

Jolie também disse que foi difícil para ela ficar no personagem no set de "Malévola" com seus filhos ao redor. "Eu tinha que passar por eles sendo muito má. É claro que eu queria parar e piscar pra eles", afirmou. Além de Vivienne, Pax e Zahara, Angelina Jolie também é mãe de Maddox, Shiloh e Knox.

Com previsão de chegar aos cinemas brasileiros em 29 de maio, "Malévola" narra o conto da 'Bela Adormecida' a partir da perspectiva da vilã da história. O longa acompanha os eventos que transformaram o coração da malvada em 'pedra' e como ela decidiu amaldiçoar a jovem Princesa Aurora (Elle Fanning).

Fonte: MSN
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais