Cidadeverde.com

Governador entrega bicicletas e faz inaugurações em 3 municípios

Imprimir
O governador Wilson Martins cumprirá agenda administrativa nesta quarta-feira (19) em Santana do Piauí, São José do Piauí e Picos. Os municípios receberão benefícios nas áreas da saúde, mobilidade urbana, desenvolvimento rural e educação.

Em Santana do Piauí, Wilson Martins visitará as obras de construção da Escola Modelo, inaugurará uma Unidade Básica de Saúde (UBAS), uma praça e um matadouro público. Na oportunidade, serão entregues ainda kits de irrigação e bicicletas do programa Pedala Piauí, além de assinar a autorização do processo licitatório para a construção de calçamento e pavimentação asfáltica como parte da  mobilidade urbana.

No município de São José do Piauí, será inaugurada a pavimentação asfáltica de três quilômetros no trecho que liga São José ao povoado Atalho. A obra foi executada pelo Departamento de Estradas de Rodagens (DER).

Em  Picos, será inaugurada a primeira etapa da pavimentação asfáltica em mobilidade urbana nos bairros Campo da Várzea e Centro. Será implantada ainda no município, a Central de Interpretação de Libras (CIL). O governador assinará ainda o termo de cessão de uso de bens móveis e o termo de doação de veículo da Secretaria Estadual para Inclusão da Pessoa com Deficiência.

Da Editoria de Cidades
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais