Cidadeverde.com

Zac Efron discute sobre relacionamentos em novo filme

Imprimir
Nessa quinta-feira, 20 de março, estreia nos cinemas brasileiros 'Namoro ou Liberdade' , novo longa que traz Zac Efron no elenco. O filme é uma comédia romântica protagonizada por um dos atores mais badalados do momento em Hollywood: Michael B. Jordan. O ator de 27 anos ganhou fama ao participar do filme vencedor de Sundance em 2013, 'Fruitvale Station: A Última Parada', e continua crescendo cada vez mais no meio cinematográfico. Ele também foi escolhido para encarnar o personagem Johnny Storm, mais conhecido como Tocha Humana, no remake de 'Quarteto Fantástico', previsto para estrear em 2015.

O trio masculino principal de 'Namoro ou Liberdade' é completado por Miles Teller, outro ator que tem se destacado em Hollywood. Se B. Jordan estava no elenco do filme vencedor de Sundance no ano passado, Teller, também de 27 anos, ganhou o mesmo festival nesse ano, com 'Whiplash', drama sobre um jovem músico que sonha em se tornar um baterista de jazz e que levou o prêmio do Grande Júri em janeiro. E as coincidências não param por aí. Teller recentemente também entrou para o elenco do novo 'Quarteto Fantástico' na pele de Reed Richards, o sr. Fantástico.

Foto: Divulgação

Já na direção de 'Namoro ou Liberdade' aparece o estreante Tom Gormican, que talvez justifique com sua inexperiência as tantas falhas do filme, desde as mais técnicas, como a falta de foco da câmera em diversas cenas, até as criativas, como algumas piadas fracas e sem graças até a dificuldade de construir personagens capazes de criar certa empatia com o público.

O longa gira em torno de três melhores amigos, Mikey (Michael B. Jordan), Jason (Zac Efron) e Daniel (Miles Teller), que resolvem focar na amizade entre eles e esquecer as mulheres de suas vidas depois que o primeiro descobre que sua esposa quer se divorciar dele. O trio então faz uma espécie de pacto que consiste em evitar consistentemente qualquer envolvimento amoroso com o sexo oposto.

Apesar de tentarem se manter determinados em seu objetivo, aos poucos os amigos vão cedendo à tentação da carne e os casos de uma noite dos três acabam virando algo bem maior, mesmo contra a vontade do trio. Sem conseguir fugir dos estereótipos machistas da sociedade, principalmente da norte-americana, 'Namoro ou Liberdade' peca pela ausência de originalidade do roteiro de Gormican e consequentemente acaba caindo na armadilha da previsibilidade. 

Fonte: MSN
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais