Cidadeverde.com

Corrente: Presos por matar pais de delegado confessam crime

Imprimir
A polícia de Corrente, município a 874 quilômetros de Teresina, efetuou a prisão de réus confessos acusados da morte dos pais do delegado Firmino Pio Vilarinho Neto, ex-agente da Polícia Civil do Piauí e titular da Polícia Civil do Maranhão.

Foto: PortalCorrente.com
Vítimas.

José Pio Vilarinho, 67 anos, e sua esposa, Auridinalva Maria de Freitas Vilarinho, 60 anos, foram mortos na última segunda-feira (19) a golpes de facão em uma chácara na zona rural do município de Corrente.

Os suspeitos são foram identificados pelas iniciais N.S.M., 56 anos, e J.V.C., 28 anos, padrasto e enteado. A dupla foi conduzia à 10ª Delegacia Regional de Corrente para prestar esclarecimentos. No ato, a polícia civil representou imediatamente pela prisão temporária.

Delegado Firmino.

Em depoimento, foram percebidas contradição em diversos momentos. As oitivas influenciaram diligências antes de J.V.C. confessar o crime. Ele teria indicando, ainda, onde estaria escondido o dinheiro furtado no dia dos homicídios. 

Ao perceber que o dinheiro havia sido encontrado, N.S.M. também confessou o crime relatando detalhes aos policiais.  Ambos prestavam serviços na propriedade das vítimas e motivação para as morte pode ter sido de financeira.


Matérias relacionadas:

Lívio Galeno
Com informações de PortalCorrente.com 
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais