Cidadeverde.com

Chris Weidman sofre lesão e fará cirurgia no joelho

Imprimir
Mais uma vez os planos do UFC para a disputa do cinturão dos médios são alterados. Chris Weidman, que faria sua segunda defesa de título contra Lyoto Machida no dia 24 de maio, no UFC 173, se lesionou e precisará passar por uma pequena cirurgia no joelho.


Com isso, o combate contra Machida foi remarcado para o UFC 175, no dia 5 de julho. O local da luta não mudará em relação aos planos originais, acontecendo na cidade de Las Vegas, nos Estados Unidos. A organização afirmou que ainda irá anunciar a nova luta que passará a ser a atração principal do evento do dia 24 de maio.

Inicialmente, Weidman defenderia seu cinturão contra Vitor Belfort, mas o brasileiro foi retirado do combate devido à proibição da terapia de reposição de testosterona (TRT). Machida, então, foi escolhido como seu substituto.

O UFC 175 acontecerá praticamente um ano após Weidman conquistar o título, já que ele nocauteou Anderson Silva no dia 6 de julho de 2013. Sua primeira defesa aconteceu no dia 28 de dezembro, superando o ex-campeão por nocaute técnico após uma lesão do brasileiro.


Fonte: MSN
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais