Cidadeverde.com

Cauã Reymond diz ter perdido o jeito para conquistar mulheres

Imprimir
Oficialmente solteiro após o fim do casamento com Grazi Massafera, Cauã Reymond, acredite se quiser, revelou que perdeu o jeito para conquistar as mulheres.

“A verdade é que ando destreinado, fiquei casado um bom tempo. Então, não tinha que conquistar ninguém, 'só' a mesma mulher a cada dia!”, afirmou à revista “Glamour”.
O ator disse que o fato de ser famoso pode ajudar na hora da paquera. “A fama te dá uma facilidade de abordagem, mas quem garante que a pessoa vai te curtir? Porque, se você está a fim de conhecer alguém, ter algo sério, vai ter que deixar de ser o Cauã-pessoa-jurídica e passar a ser o Cauã-pessoa-física.”

Humilde, o galã ainda enumerou seus defeitos: “Não cozinho, canto mal, não sou bom massagista... Quer dizer, se você jogar o pé no meu colo depois de um dia difícil, posso ter um ataque de compaixão e te fazer uma massagem”.

Reymond também revelou um fetiche em particular: “Uma vez, eu era modelo, com 16 anos, e estava na agência Elite quando a Luma de Oliveira apareceu. Fiquei sem palavras. Tinha visto a 'Playboy' dela. Foi ela a responsável por eu passar a admirar pés femininos”.


Fonte: Msn
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais