Cidadeverde.com

Mão Santa chama Firmino para comandar "Oposições coligadas"

Insatisfeito com as coligações que estão se formando em torno da eleição deste ano no Piauí, o ex-governador Mão Santa (PMDB) está propondo a reedição do movimento "Oposições coligadas". 

O movimento ocorreu na década de 80, liderado por Alberto Silva, com uma reunião de ex-governadores. Mão Santa declarou hoje (31) que o Estado precisa de uma oposição forte.

Reprodução/TV Cidade Verde

"Tenho outro grupo que não está satisfeito com isso, que está revoltado, indignado. As oposições, o Piauí é libertário. Esse movimento que quer dar um basta, que não aceita o Piauí ser Cuba, para resgatar a ética política", disse.

Também de acordo com o ex-governador, o comandante desse processo eleitoral é o prefeito Firmino Filho (PSDB) e ainda pensa no apoio do PMDB.


"Penso. Até casamento na hora se acaba. Quem manda é o povo. O comandante desse processo hoje é Firmino e ele será governador um dia. É um grande estadista. Essa oposição tem que partir do PSDB, não do meu partido, que é pequeno. O maior é o PSDB e aqui [Teresina] sempre o foi", comentou.

Elivaldo Barbosa (da TV Cidade Verde)
Leilane Nunes (da Redação)
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais