Cidadeverde.com

Justin Bieber pode ter presenteado Selena Gomez com anel

Imprimir
Selena Gomez, 21, pode ter ganhado um anel de compromisso de Justin Bieber, 20. Segundo o site HollywoodLife, o cantor presenteou a namorada com a joia e, desde então, ela não tira o anel do dedo. A cantora foi vista com o acessório nos eventos da última semana.

“O anel foi um presente de Justin. Não é de noivado, mas eles estão juntos de novo e a relação está muito séria”, disse uma fonte próxima à cantora para o site.

Foto: Divulgação

No sábado (29), Selena participou do Kids Choice Awards 2014 e recebeu o prêmio de Melhor Cantora Solo. Antes disso, na quarta-feira (26), ela fez um discurso emocionante durante o evento We Day California, nos Estados Unidos. Na ocasião, Selena falou sobre as duas semanas que passou internada em uma clínica de reabilitação, em janeiro deste ano.

A família de Selena parece não aprovar o envolvimento do casal. Segundo uma fonte próxima à cantora, ela estaria enfrentando amigos e familiares para ficar junto com Justin. De acordo com o site RadarOnline, a mãe de Selena e seu padrasto são "completamente contra o relacionamento com Justin Bieber", contou a fonte.

Fonte: Quem

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais