Cidadeverde.com

Miley "desaba" ao ver réplica de seu cachorro

Imprimir
Depois de falar sobre a morte de seu cachorro Floyd, que faleceu esta semana, a cantora Miley Cyrus não conseguiu conter as lágrimas ao lembrar de seu animal de estimação no show que realizou ontem (2) em Boston.



Em memória ao cão, a artista fez um cover da canção "Landslide", do Fleetwood Mac. "Quero cantar uma música para ele", disse a estrela durante o show. "Sempre escutávamos Fleetwood Mac juntos, é a música favorita dele, então quero dedicar essa canção ao Floyd", afirmou a cantora, que também revelou que Floyd era o seu cachorro favorito dentre os outros que já possui.



Durante a performance da faixa "Can't Be Tamed", que inclui no cenário uma réplica gigante de Floyd, Miley parou de cantar e desabou perto da escultura, e teve que ser consolada por sua irmã.



Apesar da situação, Miley seguirá com as apresentações da "Bangerz Tour". Hoje (3), a estrela fará um show em East Rutherford, Nova Jérsei.

Confira a seguir a performance de "Landslide" na voz de Miley e o momento em que a cantora se emociona com a réplica de Floyd:

Fonte: Vagalume
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais