Cidadeverde.com

Polícia prende família após achar drogas em pufe velho no quintal

Imprimir
Uma família foi presa ontem em Demerval Lobão (a 30 km de Teresina) acusada de tráfico de drogas. Eronaldo de Sousa Feitosa, o Eron, Eliseuda Maria da Silva e Eliane Silva de Sousa foram presos em flagrante após a polícia encontrar maconha, crack e dinheiro dentro de um pufe velho no quintal da casa no bairro Mutirão. 

De acordo com o delegado Luís Guilherme de Sousa Ulisses, titular da Delegacia Metropolitana de Demerval Lobão, foi preciso a ajuda do Canil para encontrar a droga escondida. 


“Nós sabíamos que tinha droga na casa, por conta da movimentação grande e das denúncias. A droga estava escondida em um casebre no fundo do quintal, dentro de um pufe velho com um monte de entulhos por cima. A cachorra foi lá e quando nós rasgamos encontramos o entorpecente”, disse o delegado. 


Foram apreendidos 190,7 gramas de maconha, 40 gramas de crack e a mais de R$ 200,00 em cédulas e moedas. Seis caixas de cigarro importados sem notas e por isso será autuado também por receptação. 

Foi cumprido um mandado de busca e apreensão e os três foram presos em flagrante por crime de tráfico de drogas e associação para o tráfico. 



Caroline Oliveira
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais