Cidadeverde.com

Adriano dá pensão de R$ 12 mil para filha Lara

Imprimir
Adriano Imperador, de volta ao futebol como atacante do Atlético - PR, não economiza quando o assunto é sua filha recém-nascida, Lara, fruto do relacionamento com sua ex-noiva Renata Santos. O valor pago de pensão pelo jogador está na faixa de R$ 12 mil reais, segundo o colunista Leo Dias, do jornal "O Dia". Ele também é pai de Adriano (7) e Sophia (4).
Adriano, que mora na Barra da Tijuca, resolveu comprar também um apartamento para sua ex-noiva no bairro do Recreio, na Zona Oeste do Rio, para poder ficar mais perto da criança. Ela e o bebê moram no Méier, na Zona Norte da cidade. Após o término do relacionamento de sete meses com Renata, que teria acabado pelo ciúme excessivo da moça, o jogador chegou a assumir um relacionamento com a estudante de psicologia Bruna Gonzaga. Com ela o namoro também não durou muito tempo, devido a proximidade de Adriano com Renata.

Adriano voltou ao futebol a pedido de Felipão e Parreira. A indicação da dupla foi acerca do craque se manter longe dos holofotes fora do campos. No seus treinamentos, apenas a imprensa do clube tem acesso. Adriano também não é visto badalando nas noites paranaenses, como fazia no Rio de Janeiro e em São Paulo.


Fonte: Extra
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais