Cidadeverde.com

Malvino Salvador revela sexo de bebê com lutadora de Jiu Jitsu

Imprimir
A presença de Malvino Salvador atraiu vários curiosos no início da tarde desta terça-feira, 29, em um shopping de São Paulo.


O ator, que vinha fazendo mistério sobre o sexo do bebê que espara com a lutadora de jiu jitsu Kyra Gracie, decidiu finalmente partilhar a alegria com os fãs durante o evento "Desafio do goleiro invencível", na praça de eventos do shopping Eldorado. "É menina! É sempre uma expectativa boa ser pai. Estou ansioso e espero que venha com saúde", revelou ele, que dividiu os holofotes com a atriz Fernanda Paes Leme.

O ator contou que a filha Sofia, que faz 5 anos em junho, já sabe que a família vai aumentar. "Ela está muito feliz por ganhar uma irmã", disse ele, que acompanha de perto a gestação de Kyra: "Toda grávida tem enjoo, mas ela é uma mulher que se cuida. Estou presente, ajudo, acompanho de perto essa gravidez assim como acompanhei a primeira".

Ostentando uma barba, por conta de seu próximo trabalho no teatro, Malvino também falou sobre sua vida profissional. "Farei uma peça daqui a três meses, no Rio, e acho que vai combinar com o personagem. Estou gostando de mudar um pouco, estava com a mesma cara há muito tempo. Às vezes passo despercebido nos lugares, e quando me reconhecem gostam da mudança".


Durante o evento - promovido pela Samsung para lançamento de um novo modelo de telefone celular - os participantes tinham que marcar gols em um robô. Mas Malvino admitiu que nunca foi muito bom de bola. "Eu jogava no asfalto, na rua em frente de casa até os 15 anos. Queria ser craque mas não tinha talento, vivia arrancando os tampões dos dedos (risos)". Bem humorado, o ator posou com fãs e distribuiu sorrisos.

No ar na reprise da novela "Caras e bocas", ele não sabe se volta à TV este ano. "Se receber convites, vou estudar. Vou me dedicar aos filmes 'Qualquer gato vira-lata 2' e outro sobre a vida do lutador José Aldo".

Além de Malvino e de Paes Leme, Felipe Andreoli, Paulo Bonfá, e os jogadores GabiGol, do Santos; Valdívia, do Palmeiras; e Ganso, do São Paulo; tambem participaram da brincadeira.

Fonte: Ego
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais