Cidadeverde.com

Ivete Sangalo vibra em lançamento de DVD de 20 anos de carreira

Imprimir
Ivete Sangalo não poupou clichês nem mensagens positivas durante coletiva de lançamento de seu DVD de 20 anos de carreira, realizada nesta terça-feira (29), em São Paulo.

Emocionada e com brilho nos olhos, a cantora afirmou que finalizar um ciclo de sua vida em cima do palco montado no estádio Fonte Nova, em Salvador – onde fez seu primeiro grande show -, tem gostinho de dever cumprido.
"A intenção era igual a de voltar para casa e dizer: 'mãe, consegui!'", vibrou em entrevista ao Famosidades.

A musa do axé ainda comparou a vida que leva hoje em dia com a de 20 anos atrás. "Levo deste período muito aprendizado. E sinto energia semelhante, alegria, tesão... Desde que eu comecei na Banda Eva. Não mudou muita coisa. Vocês vão poder reparar neste DVD que eu fico com os olhos arregalados quando entro no palco. Fico com uma papada enorme [risos]. A abertura é muito emocionante."

O CD e do DVD duplo "Multishow ao vivo - Ivete Sangalo 20 anos", reunirá os principais sucessos da cantora, incluindo “Tempo de Alegria”, “Poeira”, “Acelera Aê” e “Festa”. Além das participações de Saulo Fernandes, Bell Marques, Olodum e outros.

Já a turnê do projeto será iniciada apenas depois da Copa do Mundo, que se encerra em julho deste ano. A ideia da estrela é viajar o Brasil todo até a época do Carnaval de 2015.

Sem falsa modéstia, Ivete também reconheceu que se sente uma pessoa completa. "Eu me acho mesmo uma mulher incrível! Gosto da mulher que eu me tornei, da mãe e da esposa que sou”, destacou a bela, que também opinou sobre seu corpo.

“Eu nunca posei nua, mas quando estou sozinha, em frente ao espelho...”, brincou ela, acrescentando que nunca foi escrava da ditadura da beleza.

"Eu nunca sofri com isso. Só quando um cara olhou minha barriga e publicou que eu podia estar grávida. Pensei: ‘É, vamos ter que assumir essa pochete, vamos aceitar'".


Fonte: Msn
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais