Cidadeverde.com

Zac Efron abre o jogo sobre o vício em drogas e álcool

Imprimir

Zac Efron está pronto para falar. Ao contrário de 2013, quando não se pronunciou sobre um tratamento de reabilitação, o ator de 26 anos, mais conhecido pelo sucesso em "High school musical", agora, decidiu abrir o jogo sobre seus problemas com drogas e álcool.
"É uma luta sem fim ", disse em entrevista ao “The Hollywood Reporter”. "Eu estava bebendo muito, demais". Zac não se esquivou nem de acrescentar que também havia drogas. E tudo começou ainda na época em que despontava como astro teen e em filmes como "Hairspray", "Namoro ou liberdade" e "Vizinhos".

"Eu fazia um filme atrás do outro. Mas havia algo faltando, algum tipo de vazio que eu não conseguia preencher. Eu estava profundamente focado em meu trabalho, era a única coisa que eu tinha", desabafou o galã, que se sentia cada vez mais isolado: "Você está com 20 anos, solteiro, passando a vida em Hollywood, sabe? Eu precisei tirar lições daquilo tudo".
Zac passou a fazer terapia e chegou a entrar para o grupo Alcoólicos Anônimos. "Eu acho que isso mudou a minha vida. Estou muito mais confortável na minha própria pele. As coisas são muito mais fáceis agora", garante o astro.

Zac garante estar vivendo uma nova rotina, com exercícios diários e indo dormir às 9h da noite. "É impossível levar uma vida honesta e gratificante como um homem sem cometer erros. Eu sou um ser humano e cometi um monte de erros. E aprendi com cada um deles", garante o ator.
Zac Efron irreconhecível em cena de "Vizinhos"


Fonte: Extra
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais