Cidadeverde.com

Ticiane Pinheiro se declara para César Tralli no Instagram

Imprimir
A cada dia Ticiane Pinheiro se mostra mais apaixonada pelo novo namorado, César Tralli. O casal, que está há dois meses junto, sempre publica fotos que mostram que o romance vai de vento em popa. Na tarde deste sábado (3), a loira divulgou em seu Instagram uma imagem em que aparece ao lado do amado. Na legenda, se declarou: "Sábado maravilhoso com minha ?Vida? na Benedito Calixto!!!", disse.
Definitivamente o romance entre os dois despertou o clima de amor entre os seguidores. Alguns chegaram a postar, na caixa de mensagens da apresentadora, poemas que refletem o sentimento dos dois. " eis o amor que se faz ser o calor que aquece a alma, onde um semblante jovial se faz dar sinal que o romance faz a cada dia ter um novo lance, onde a reciprocidade, faz da felcidade ter toda uma bela prosperidade!!!", disse uma seguidora.

Recentemente os dois comemoraram juntos dois meses de namoro e Ticiane fez questão de divulgar a informação em suas redes sociais. " Comemorando 2 meses de muito amor!!! ??Vida??", escreveu a apresentadora na legenda da foto com duas taças do jantar comemorativo.


Fonte: Quem
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais