Cidadeverde.com

Sedet reativa o fórum das micro e pequenas empresas do Piauí

Imprimir
A secretária estadual de Desenvolvimento Econômico e Tecnológico, Patrícia Carvalho Freitas Rodrigues, esteve reunida com uma comissão na tarde desta segunda-feira (5) para tratar da reativação do Fórum Regional Permanente das Microempresas e Empresas de Pequeno Porte do Estado do Piauí. O encontro contou com a presença de entidades como Sebrae, APPM, Seplan, SEST/Senat, FIEPI e Setre/AGE. 


O Fórum existe desde 2008, mas desde o ano seguinte estava sem atividade e não contava com o secretário-geral, cargo definido no regimento do Fórum desde sua fundação. Na reunião de ontem foi definido que a Superintendente do Desenvolvimento Econômico da Sedet, Ivani Gonçalves, é a nova secretária-geral do Fórum.

Com a retomada do Fórum, o Piauí poderá participar ativamente dos debates do Fórum Nacional nos seus seis Comitês Temáticos: Comércio Exterior, Compras Governamentais, Desoneração e Desburocratização, Investimento e Financiamento, Rede de Disseminação, Informação e Capacitação, Tecnologia e Inovação. "Vamos poder contribuir de forma mais efetiva no crescimento dos pequenos empresários e, consequentemente, do nosso Estado", declarou Ivani Gonçalves.

Da Redação
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais