Cidadeverde.com

Ex-BBBs brigam na internet por causa de nariz

Imprimir
As ex-BBBs Aline e Tatiele Polyana se estranharam na internet na última terça-feira (6). Tudo começou porque a ruiva acusou Poly - que se submeteu a uma cirurgia plástica no nariz - de tentar imitá-la, já que a gaúcha também passou pela mesma operação dias antes.
 Aline diz que Tatiele Polyana fez plástica no nariz para imitá-la

“Seguindo os passos de Anitta [musa master!] e de Aline, né? Lombrigona não se aguentou: correu e me imitou! E parafraseando - com versão e adendo - a outra musa mor, Valesca Popozuda: ‘Chupão no ombro, que é pra deixar marrrrrca’!”, alfinetou Aline em seu Twitter.

A loira logo se pronunciou e também cutucou a ex-companheira de confinamento. “Ai, meu Deus. Fico impressionada como algumas pessoas são infantis! Agora não posso nem operar mais o meu nariz que estou copiando? Quem foi que deixou claro no programa que iria fazer, quem? Baixo nível. Esse é o nome. Querendo aparecer a qualquer custo. Canta para subir, né, amor? Ah, e antes que eu me esqueça, tem gente que tem que operar a cara para ficar melhorzinha, não apenas o nariz e silicone. Ops, esqueci. Nem cirurgia no rosto resolve ali. Monstro.”



Fonte: Msn
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais