Cidadeverde.com

Mádison nega crise financeira e diz que PI fará adequação em gastos

Imprimir
O deputado estadual João Mádison, líder do governo na Assembleia, negou nesta sexta-feira (9) que o Estado esteja em crise financeira. Acompanhando o governador Antônio José de Moraes Souza Filho (PMDB) em visita na maternidade Evangelina Rosa, o parlamentar explicou que os gastos vão passar por adequações. 

Fotos: Evelin Santos/Cidadeverde.com

"Não existe crise financeira no Estado. O que nós temos é uma lei de responsabilidade fiscal e precisamos organizar, retirar de onde está sobrando para colocar onde está faltando. Se o Estado estivesse quebrado, nós não estaríamos aqui realizando essa visita", afirmou. 

O deputado também comentou as mudanças feitas por Zé Filho após assumir o governo do Estado. João Mádison afirmou que o governador tem "seu estilo" e está fazendo apenas adequações.

Eleições 2014
João Mádison disse que o governador Zé Filho deve começar a participar dos eventos do pré-candidato ao governo, o deputado federal Marcelo Castro, pelo interior do Estado. 

Neste sábado(10) o projeto Ouvindo o Piauí estará em Picos, mas a presença do governador não está confirmada. João Madison informou que não há duvidas de que o pré-candidato do partido é o parlamentar federal. 

"Todas as dúvidas já foram sanadas, não tem o que mudar. Em junho acontecem as convenções e estamos trabalhando", declarou.

Quando questionado sobre as pesquisas de popularidade do pré-candidato Marcelo Castro, João Mádison afirmou que considera sua aprovação positiva e que é apenas o início do processo. 

"Todos os que saíram na frente em pesquisas perderam. Estamos em uma pré-candidatura. A eleição não terminou", completou o líder do governo na Assembleia.

Rayldo Pereira (flash)
Fábio Lima e Caroline Oliveira (da Redação)
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais