Cidadeverde.com

Jairzinho compõe música em homenagem ao pai, Jair Rodrigues

Imprimir
Foto: Yuri Pinheiro / O Globo
Cantor Jair Rodrigues e Jair Oliveira 

O cantor Jair Oliveira publicou, em sua página oficial no Facebook, uma música que ele compôs na madrugada desta sexta-feira em homenagem ao pai, Jair Rodrigues, que morreu na última quinta-feira. A canção, entitulada “O Sorriso” fala justamente de uma das principais características do intérprete: a alegria. Em poucas horas, mais de 20 mil pessoas já haviam “curtido” a publicação.
“Pai, esta canção que acabei de escrever vai para você; esteja o teu Sorriso onde estiver. Te amo para sempre”, disse Jairzinho. A outra filha de Jair Rodrigues, Luciana Mello, também homenageou o pai na rede social. “Não tenho palavras para explicar minha dor nesse momento, mas também não existem palavras para agradecer todas as orações e carinho que estamos recebendo de todos os fãs, amigos e família! Meu pai sempre foi e sempre será um grande homem, um grande pai, um grande avô e um exemplo de alegria, honestidade, sinceridade, humildade e amor”, comentou Luciana, que também é cantora.

Outro membro da família que fez uma homenagem foi a filha de Jarizinho e Tânia Khalill, Isabela. A menina fez um desenho em que mostra o avô como uma estrela e ainda diz que o ama. Ao compartilhar a imagem em sua conta no Instagram, a atriz falou do sogro: "Jairzão, a estrela mais brilhante no céu! #jairrodrigues te amamos!".

Foto: Reprodução / Instagram Tânia Khalill
Isabela, filha de Jairzinho e Tânia Khalill, fez desenho em homenagem ao avô 


Vários outros artistas também prestaram homenagem a Jair. Caetano Veloso foi um dos que usaram redes sociais para falar sobre o cantor: “Jair Rodrigues é uma dessas poucas grandes coisas de que o Brasil deve se orgulhar. Ele foi talento espontâneo e alegria genuína combinados ao respeito pelo que veio a ser o seu trabalho”.

Foto: O Globo
Jair Oliveira, Luciana Mello e Tania Khalill 

A causa da morte de Jair Rodrigues foi divulgada na noite desta quinta-feira. De acordo com um comunicado enviado à imprensa pela família, o cantor morreu de infarto. O sepultamento acontece nesta sexta-feira, no cemitério do Gethsemani no Morumbi, às 11h da manhã, apenas para familiares e amigos.



Fonte: Extra
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais