Cidadeverde.com

Wagner Moura: "É complicado tirar a roupa"

Wagner Moura conversou com o suplemento Sessão Extra do jornal Extra desta segunda-feira (12) sobre seu novo trabalho no cinema, o filme Praia do Futuro, em que interpreta Donato, um salva-vidas gay.a estreia acontecerá na quinta-feira (15).

“A natureza do trabalho do ator é se colocar e colocar o seu coropo em situações que não são do seu cotidiano. É sempre complicado tirar a roupa, mas eu já tinha um nível de integração muito grande com o Clemens [Schick, ator com quem contracena]. As cenas com o irmão eram mais complicadas. Eu sou pai de três meninos... eu ficava me perguntando: ‘Como ele deixa aquele menino lá e fica dez anos sem dar notícias?’ O abandono era mais difícil”, avalia.

>> SÉRIE NA COLÔMBIA

"Estou me preparando para fazer o Pablo Escobar [traficante colombiano] em uma série para o Netflix, falada em inglês e espanhol. Vou para a Colômbia em julho e ficarei dois anos lá. Já temos duas temporadas garantidas."

Foto: Claudio Augusto/Foto Rio News

>> EDIR MACEDO

"Não vou interpretar o Edir Macedo, como já sugeriram. Sei que a Record, há muito tempo, convidor o [diretor José] Padilha para dirigir a biografia dele, mas nunca me chamaram. E se me chamarem, não farei, porque já tenho um projeto com o Karim Ainouz [diretor de Praia do Futuro] de fazer um filme tendo um pastor evangélico como personagem principal."

Fonte: Quem
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais