Cidadeverde.com

Lindsay Lohan jura em ação judicial que sofreu aborto espontâneo

Imprimir
Lindsay Lohan pode ter arrumado mais um problema para sua vida. Isso se ela estiver mentindo sobre a polêmica declaração que deu a Oprah Winfrey, de que teria sofrido um aborto espontâneo durante as gravações de seu reality show.

Na época, pessoas próximas à atriz disseram que o desabafo emocionante foi completamente falso e dissimulado, e tudo não passaria de uma justificava para seus atrasos e faltas em compromissos com a produção do programa.

Em novo capítulo para essa novela, Lindsay jurou sob penas mais graves que o aborto espontâneo foi realmente verdadeiro. Em uma ação judicial envolvendo sua marca de roupas, ela fez o juramento em documentos obtidos pelo site TMZ. "Estou muito sobrecarregada desde que deixei a reabilitação e tenho que lidar com minha sobriedade e um aborto", escreveu ela na ação.

Foto: Getty Images

Se muitos apostam que a declaração para Oprah Winfrey não passou de uma jogada para conquistar a simpatia da apresentadora, da produção do reality e de todo o público que a acompanhou, agora o problema pode ser muito mais sério: Se estiver mentindo, Lindsay Lohan acabará atrás das grades. Xiii!

Fonte: Quem
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais