Cidadeverde.com

Quatro adolescentes são apreendidos suspeitos de roubo de motocicletas

Imprimir
A Polícia Militar de Teresina prendeu na manhã de hoje(13) quatro jovens acusados do roubo de quatro motocicletas na zona Leste de Teresina e no município de José de Freitas. Três seriam adolescentes, sendo duas mulheres de 15 e 16 anos.  

Carlos Lustosa/Cidadeverde.com

O pai de dois deles também foi detido sob suspeita de ter um desmanche de motocicletas na sua residência, na vila Santa Barbara. Segundo informações da polícia, Ian Junior Gomes da Rocha, 18 anos e o adolescente D.A.C, 16 anos, levaram as duas adolescentes, uma delas irmã de Ian e a outra namorada do jovem para José de Freitas. 


O grupo teria ido ontem à noite para a cidade em um carro e uma mototaxi roubada. Em José de Freitas, nas primeiras horas da manhã, eles teriam levado duas Honda Fan preta, sendo uma delas do irmão de um vereador no povoado Ema, na volta a Teresina, o grupo abandonou o mototaxi e tomou de assalto uma Broz, cor laranja no povoado Soinho. 


Após saber dos crimes, a polícia realizou diligencia e conseguiu encontrar o adolescente próximo ao balão que dá acesso ao bairro Anita Ferraz. O suspeito entrou na contramão e foi abordado por um militar que estava na parada de ônibus, caindo em seguida e sendo apreendido.  

A polícia localizou Ian e a irmã L.G.R, 16 anos, na Broz, na rua Santa Edwirgens na Vila Santa Barbara. 


De acordo com o soldado Ferreira, do 5º BPM, após apreender os irmãos a polícia chegou até a casa do pai deles Nilton César Rocha, 46 anos, e localizou a outra Honda Fan e a adolescente M.Y.S, 15 anos, namorada de Ian, que também supostamente teria envolvimento com os crimes. 

Na residência foi encontrada uma réplica da pistola ponto 40, de madeira, que estaria sendo utilizada na prática dos crimes. Todos foram encaminhados para a Central de Flagrantes. 



Flash de Carlos Lustosa
Redação Caroline Oliveira
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais