Cidadeverde.com
Entretenimento

Candidatas ao Miss Piauí 2014 desfilam no Jornal do Piauí; Fotos

Imprimir
O Jornal do Piauí desta quinta-feira (15) revelou seis das 15 misses que disputarão o Miss Piauí 2014 no próximo dia 31 de maio, no Iate Clube de Teresina. 


A miss Ana Clara tem 20 anos e disputará o título representando a cidade de Bom Jesus. Ela é estudante de Medicina da Universidade Federal do Piauí. 


O município de Francisco Ayres será representado pela jovem Vanessa Nunes. Ela tem 25 anos e é pedagoga. 


A designer de mota Yáscara Carvalho, 21 anos, desfilará representando Luzilândia. 


A capital do Piauí, Teresina, será representada pela estudante de Designer de Moda, Katiúsia Oliveira, 22 anos.


A pré-vestibulanda Jéssica Brenda desfilará representando a cidade de Altos. Ela tem apenas 19 anos e sonha em estudar Medicina.


A última a desfilar no palco do Jornal do Piauí foi a miss Batalha, Verbiany Leal. Ela é cientista social e tem 23 anos.


Um dos coordenadores do evento, Miro Silva, anunciou que o Miss Piauí deste ano contará com a presença da Miss Brasil 1987, Jaqueline Meirelles. "O Miss Brasil completa agora 60 anos de existência e está enviando as misses eleitas aos Estados. Fomos agraciados com Jaqueline Meirelles, que atualmente trabalha no programa "A Praça é Nossa", do SBT", explicou.


Miro acrescentou que o nível do concurso deste ano está elevado e conta com concorrentes bem relacionadas e conceituadas. "Temos neste ano beleza e formação escolar caminhando juntas e estamos alegres com este diferencial que derruba o clichê de que mulher bonita não pode ser bem sucedida", declarou.


Os ingressos para o Miss Piauí 2014 estão sendo vendidos pela Fundação Maria Carvalho e a renda será destinada à realização do Outubro Rosa deste ano. 

Jordana Cury
jordanacury@cidadeverde.com

Imprimir