Cidadeverde.com

River joga pelo empate na final com Piauí; FFP espera 26 mil pessoas

Imprimir
O estádio Albertão será o palco da grande final do Campeonato Piauiense neste domingo (25), às 18h. River e Piauí voltam a campo para a segunda partida da decisão que definirá o melhor time do estado na temporada 2014. O Tricolor joga pelo empate enquanto para o Enxuga-Rato só interessa a vitória. 


Segundo o presidente da Federação de Futebol do Piauí (FFP), Cesarino Oliveira, estão sendo esperados 26 mil torcedores, lotação máxima do estádio permitida pelo Corpo de Bombeiros. 

Os ingressos podem ser trocados por um quilo de alimento neste sábado até as 13h na sede da FFP e na loja Esportiva do Centro; até às 15 no estádio Lindolvo Monteiro; até às 18h no Albertão e na Esportiva do Jóquei. No dia do jogo, a troca será realizada apenas no Albertão. 

“A procura está sendo muito boa. Está tudo preparado para a partida e a segurança está garantida com os bombeiros e a Polícia Militar”, assegura Cesarino. 

Primeiro Jogo

Agora, quem vencer a partida leva o título. O River, por ter feito melhor campanha no torneio, será campeão com novo empate no tempo extra. 


Carlos Lustosa Filho
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais