Cidadeverde.com

Segurança do Fórum de Fronteiras é morto com cinco tiros

Imprimir
Policiais civis e militares do município de Fronteiras, a 400 km de Teresina, tentam elucidar a morte do jovem Jackson Gomes, executado com cinco tiros na cabeça, no último dia 23. A vítima trabalhava como segurança do Fórum Desembarcador Tomás Gomes Campelo e foi morto ao retornar para casa. 

Foto: Reprodução/ Facebook

Segundo o soldado Francisco Freire, da 4ª Companhia da PM de Fronteiras, Jackson Gomes foi assassinado próximo a localidade São Gonçalo, em uma área sem monitoramento eletrônico.

"Em Fronteiras, praticamente, toda a cidade é monitorada, mas já vimos as imagens e não vimos ninguém seguindo o segurança. Os acusados poderiam estar esperando ele, em uma área sem monitoramento, uma vez, que ele foi morto a cerca de 6 km de Fronteiras", destaca Freire. 

Entre as linhas de investigação, a hipótese de vingança. "Há mais de dois anos, houve um homicídio próximo a essa localidade e ele foi apontado como responsável em dar fuga ao assassino, que ainda hoje está foragido", reitera Freire. 

Jackson Gomes trabalhava em Fronteiras, mas residia no município de Campo Sales, no Ceará, e diariamente fazia o mesmo percusso para retornar para casa. O caso é investigado pelo Delegado Regional de Fronteiras, Bruno Meyer.


Graciane Sousa
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais