Cidadeverde.com

Conheça os solteiros da Seleção Brasileira: David Luiz e Bernard

Imprimir
Dos 23 jogadores convocados pelo técnico Luiz Felipe Scolari para representar o Brasil na Copa do Mundo apenas dois estão no time dos solteiros: o zagueiro David Luiz e o meia Bernard. 


David Luiz joga mora na Inglaterra e pelo Chelsea. Já Bernard vive na Ucrânia, onde defende o Shakhtar Donetsk. Vale lembrar que os treinos da Seleção começaram no dia 26 de maio, na Granja Comary, em Teresópolis e a estreia do Brasil na Copa do Mundo está marcada para o dia 12 de junho, contra a Croácia, em São Paulo. A seguir, detalhes sobre os gostos e preferências dos dois jogadores.

David Luiz: um "farrista" de fé
Nascido em Diadema, São Paulo, David Luiz Moreira Marinho, de 27 anos, começou a jogar no Vitória, onde passou a maior parte de sua carreira. Depois atuou pelo Benfica de Portugal até ser contratado pelo Chelsea da Inglaterra em 2011. Simpático e carismático, ele conquistou os ingleses. Em 2010, David Luiz foi convocado para a Seleção Brasileira pela primeira vez.


Se você está interessada no rapaz, ser uma "garota de fé" pode ajudar. No ano em que começou a jogar pelo Chelsea, o jogador deu uma forcinha especial ao atacante Fernando Torres, que não andava dando sorte e vivia uma verdadeira seca por gols. Antes do duelo contra o Genk, pela Liga dos Campeões, o brasileiro, que é muito religioso, colocou uma das mãos sobre a cabeça de Torres e fez uma oração com o companheiro. O time venceu por 5 a 0 e Torres acabou marcando dois gols.

Segundo a mãe do zagueiro, Regina Marinho, em entrevista ao "Jornal Nacional", David não bebe e não tem vícios de qualquer espécie, além de não ser o tipo esquentadinho que parte para a briga. “Mas é bem levadinho, farrista”, entrega ela, se referindo as brincadeiras do filho dentro e fora de campo.

E se você for o tipo de namorada que gosta de mudar o estilo do parceiro, então David Luiz não é para você. Depois que adotou os cabelos compridos, o jogador passou a ser reconhecido pela torcida, que usa até perucas similares à sua cabeleira durante os jogos. A mãe do zagueiro já foi a favor da tesoura, mas hoje em dia é a principal defensora do estilo cabeludo do filho.

Bernard: determinação e religiosidade
Nascido em Belo Horizonte, Bernard Anício Caldeira Duarte, de 21 anos, atualmente joga pelo Shakhtar Donetsk da Ucrânia. Bernard começou a carreira chegando às categorias de base do Atlético Mineiro em 2008. Em 2010, aos 18 anos, foi emprestado ao Democrata de Sete Lagoas. O jovem craque chamou a atenção de clubes estrangeiros e do técnico Dorival Júnior, que o convocou para integrar o elenco profissional do Atlético Mineiro na temporada 2011. Diversas propostas milionárias foram feitas pelo mineiro por clubes internacionais, todas negadas pelo Galo.


Até que em agosto de 2013, o Shakhtar Donetsk acertou a contratação do jogador por 77 milhões de reais por um período de cinco anos. Em janeiro de 2013, num estudo realizado pela Pluri Consultoria, Bernard foi avaliado como o 3º jogador mais valioso da Libertadores, com valor avaliado em mais de R$39 milhões.

Jovem, talentoso e com o cofrinho cheio, o rapaz não ficou muito tempo solteiro. Ele namorou a estudante Beatriz Hudson, mas o relacionamento acabou logo que ele se mudou para a Ucrânia. “Terminei o namoro, pois parecia que namorava mais a minha sogra do que a minha própria namorada”, disparou ele em entrevista ao “Estado de Minas”. Fica a dica para quem tem mãe participativa no relacionamento...

Ele sonha em casar e quer ter dois ou três filhos. Se for pai, ele já tem até nome escolhido para o primeiro filho: Davi.


Fonte: Ego
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais