Cidadeverde.com

Zico não esconde insatisfação com elenco do Flamengo

Imprimir
A fase do Flamengo não é nada boa neste Campeonato Brasileiro. Em nove jogos, o time conseguiu apenas uma vitória, com quatro empates e quato derrotas. O último baile contra a equipe foi diante do Cruzeiro, ao ser derrotada por 3 a 0. Com disso, todos esperavam um foco maior da equipe, uma preparação quase que integral na parte tática e física. Mas, ao contrário disso, o grupo terá uma folga de duas semanas.


Não é à toa que o maior ídolo do clube, Zico, criticou a postura do time em meio a má fase: "Em cinco meses, são quase dez lesões musculares. Que preparação é essa? E vão dar 15 dias de férias? Estão loucos? Os jogadores deviam ter vergonha na cara. Falar: ‘Vamos mudar isso’. O jogador tem de ir lá, treinar, recuperar. O time está no bagaço, não tem força para chegar e fazer qualquer tipo de marcação", afirmou na Rádio Globo.

Quando o Flamengo entra em campo, o que se vê é um time sem esquema e ainda tentando se encontrar em campo. Nem mesmo a mudança de técnico, com a saída de Jayme e a chegada de Ney Franco, conseguiu resolver o problema de postura da equipe.

"O Flamengo parece um bando, um time desorganizado, uma bagunça geral, mudanças a toda hora, o Ney está totalmente perdido. É lamentável. O Flamengo, dentro do campo, está a pior coisa que possa se ver. Está faltando raça, o jogador se conscientizar que tem de dar mais. Não sei se estão mal preparados, mas está faltando saber o que é jogar pelo Flamengo".


Fonte: Yahoo
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais