Cidadeverde.com

Depoimento de cantor da Chica Égua acusado de agredir menor é adiado

Imprimir
A Delegacia da Mulher do Centro de Teresina (PI) transferiu para o dia 11 de junho o depoimento do vocalista da banda Chica Égua, Otávio Fernandes. Ele é acusado por uma ex-namorada de agressão. 

Fotos: Yala Sena/Cidadeverde.com

Os depoimentos de denunciante e acusado estavam marcados para esta quinta-feira (5), mas ficaram impossibilitado em razão do tumulto provocado pelo depoimento de Roberto Marinho, acusado de agredir verbalmente três mulheres em uma lanchonete da capital.

A jovem M.K.V.A.M. compareceu para prestar depoimento. Por conta da situação, o advogado da garota, Stênio Farias Marinho, pediu a remarcação da data.

"A minha cliente entrou com ação por agressão física, verbal e ameças contra o vocalista da banda Chica Égua", confirmou o advogado ao Cidadeverde.com

Advogado da jovem.

O caso repercutiu após estourar nas redes sociais no final de maio. Em um vídeo divulgado na internet, a menor mostra marcas do que seriam agressões supostamente cometidas pelo cantor. 

Dias depois do episódio virar notícia, Otávio Fernandes, sem citar o caso, postou uma mensagem em rede social afirmando que "a verdade sempre prevalece".

Yala Sena (flash)
Fábio Lima (Da Redação)
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais