Cidadeverde.com

Mãe de Fani Pacheco, a ex-BBB, morre no Rio de Janeiro

Imprimir
Morreu, na noite dessa quinta-feira (5), a mãe de Fani Pacheco, no Rio de Janeiro. Uma amiga confirmou a notícia por meio do Twitter oficial da ex-BBB. "Oi, gente. Thaís aqui! Infelizmente não conseguimos. Tia Adele faleceu, peço a todos que mandem muita força para Fani em energia. Ela vai precisar", escreveu.

"Ela manda agradecer a força e a boa vontade de vocês. Diz que vocês foram incríveis. Pena que não conseguimos. Orem muito pela Fani agora", completou. Mais tarde, no Instagram, Fani informou onde seria o enterro. "Muito obrigada a todos que nos ajudaram! Fizemos tudo o que podíamos por minha mãezinha. O enterro será às 13h no Jardim da Saudade", disse.

Fani Pacheco e a mãe, Adele

Adele Mara estava internada há duas semanas devido a um derrame pleural. Na terça-feira (3), Fani Pacheco pediu orações para sua mãe. "Hoje, das 20h às 21h, estejam comigo e minha mãe, por favor? Por favor, amigos que me seguem, vamos fazer uma corrente de energia pra minha mãezinha viver! Preciso de vocês comigo durante oito dias consecutivos das 20h às 21h. O importante é a fé, cada um na sua crença, ela precisa muito do pensamento do maior número de pessoas, pra que o organismo dela reaja ao antibiótico a tempo", pediu.


Fonte: Terra
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais