Cidadeverde.com

Ator Otaviano Costa atinge ladrão com coco na praia

Imprimir
Otaviano Costa caminhava tranquilamente com a mulher, Flávia Alessandra, pelo calçadão de Ipanema, na Zona Sul do Rio de Janeiro, quando avistou um ladrão roubando o cordão de um turista. Em um ato intempestivo, o apresentador atirou o coco que trazia nas mãos direto na cabeça do bandido.


"Por volta das onze e meia da manhã, um garoto passou por mim em uma bicicleta, arrancou o cordão de uma pessoa e saiu correndo. Daí peguei o coco, que era bem grande, mirei e acertei o alvo. Nem pensei direito! Ele caiu tonto no chão e os policiais o prenderam", conta Otaviano, que passava um final de semana romântico ao lado de Flávia no Hotel Fasano, também localizado no bairro de Ipanema.

"Contando assim até se torna algo engraçado, mas é extremamente triste. O Brasil deveria estar em festa por conta da Copa do Mundo, mas passa por uma crise absurda", analisa o apresentador. Após o incidente, ele foi ovacionado pelas pessoas que presenciaram a cena, mas pediu cautela nos elogios.

"Não sou um herói! Só agi instintivamente. No domingo (8), por exemplo, presenciamos a mesma situação na orla e, por coincidência, eu estava com uma maçã na mão. Os porteiros falavam: 'Joga nele'. Tive o meu dia de Crocodilo Dundee, mas não virei um justiceiro", brinca.

Fonte: Purepeople
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais