Cidadeverde.com

Bando armado invade padaria, faz arrastão e agride cliente

Imprimir
Quatro homens assaltaram uma padaria no bairro Mocambinho, zona Norte de Teresina, por volta das 5h30 deste sábado (14). Os suspeitos levaram uma quantia em dinheiro ainda não contabilizada do caixa da padaria e fizeram um arrastão nos clientes.
 
O bando chegou em duas motos e entrou na padaria armado, anunciando o assalto. Relatos das vítimas à polícia afirmam que os bandidos chegaram a agredir fisicamente um dos clientes, dando uma coronhada na cabeça dele com uma das armas de fogo que estavam portando.
 
Após assaltarem a padaria, os homens viram uma senhora que mora próximo ao local saindo de sua residência e decidiram assaltá-la. Eles renderam a vítima e a conduziram até o interior da casa, onde levaram aproximadamente R$ 400 em dinheiro, além de joias, cartões de crédito e documentos pessoais.
 
Segundo o sargento Afonso, do 9º batalhão da Polícia Militar, que atendeu a ocorrência, as vítimas estavam muito nervosas e não puderam identificar os criminosos.
 
"Quando chegamos lá, eles ainda estavam muito nervosos e não puderam nos dar informações das motos que os bandidos estavam e nem uma descrição física, então pedimos que se acalmassem e lembrassem o que aconteceu e do que foi levado para registrarem o Boletim de Ocorrência" afirmou sargento Afonso.

Lucas Marreiros (Especialmente para Cidadeverde.com)

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais