Cidadeverde.com

Adriane Galisteu nega distúrbio alimentar: "Sou magra e feliz"

Imprimir
Adriane Galisteu colocou fim aos rumores de que esteja sofrendo de algum distúrbio alimentar. “Sou uma mulher magra e feliz. Não vou admitir que digam que sofro de algum distúrbio alimentar”, afirmou a apresentadora em entrevista ao programa Domingo Legal na tarde de domingo (14). “É uma doença grave, bem grave. E é muito difícil uma menina com algum desses distúrbios chegar e falar: ‘Mãe, me ajuda’”, disse ela, contando que faz questão de que o filho, Vittorio, de 3 anos, tenha hábitos alimentares saudáveis, mas também não o priva de guloseimas.

Foto: Manuela Scarpa/Foto Rio News
Adriane Galisteu

“Comer direito é nossa obrigação”, afirmou Adriane, reiterando que a população deve tomar cuidado tanto com a magreza excessiva, como com a obesidade.

No palco do programa, Adriane Galisteu participou de uma brincadeira em que daria tortadas nas caras de bonecos de supostos desafetos.

“Tenho mais o que fazer do que arranjar polêmica”
Val Marchiori foi um dos nomes propostos na brincadeira. A socialite, que tem um anel em formato de cobra apelidado de Galisteu, teria ficado magoada com um comentário do programa Muito +, comandado pela apresentadora na Band. “Val não me cumprimenta. Se nos encontramos em um evento, ela cumprimenta meu sogro, minha sogra, meu marido e me pula. Finge que não me viu. Tudo bem. Também finjo que não reparei. Val é polêmica. Tenho mais o que fazer do que ficar arranjando polêmica.”


“Luciana Gimenez sempre teve esse biotipo de pirulona”
“Acho a Luciana autêntica, divertida, engraçada”, disse Adriane, contando que a rivalidade entre as duas foi criada quando Luciana assumiu o comando do Superpop, antes apresentado por ela. “Na Internet, tem os haters e eles criam perfis falsos só para falar mal dos outros. Pegam no pé da Luciana, pegam no pé da magreza dela, mas ela sempre teve esse biotipo de pirulona.”


Ayrton Senna
“Ele faz falta para o país. Somos carentes de ídolos no país. Temos que ter orgulho de ser brasileiros e ele nos dava esse orgulho”, disse Adriane, afirmando que ninguém irá substituí-lo. “Assim como Chacrinha, Hebe Camargo... Ninguém vai substituir Hebe Camargo.”

A apresentadora falou ainda sobre o carro Uno, presente dado por Ayrton a ela, que guarda na garagem. “Eu não deixo ninguém mexer nesse carro. Aos 19 anos, esse era o carro dos meus sonhos”, disse, complementando que, embora não circule com o automóvel por São Paulo, não tem a intenção de se desfazer dele, que, na placa, vem escrito seu apelido: Dri. “Esse carro lembra momentos muito especiais da minha vida e não vou me desfazer dele jamais.”

“Quero que o Vittorio saiba quem ele foi. Me sinto privilegiada por ter tido o Ayrton como namorado, amigo...”. Ao ser questionada se o marido, Alexandre Iódice, tem ciúme ao falar de Ayrton, ela negou. “Não, não tem ciúme. O Alê é um grande companheiro, me entende e ele também é fã do Ayrton.”

“Boazinha até a página 12”
“Sou ariana e boazinha até a página 12. Após o nascimento do Vittorio, aprendi a ficar menos brava”, disse ela, que também não deu tortada em Roberto Justus, seu ex-marido, mesmo após uma declaração em que ele teria dito que Adriane Galisteu foi um relacionamento sem tanta importância. “Entre namoro, noivado e casamento, ficamos juntos por um ano e um mês. Até eu namorar o Roberto, ele era um publicitário. Ele era bem conhecido no mercado publicitário, mas ficou conhecido do público depois que namorou comigo.”


Fonte: Quem
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais