Cidadeverde.com

Semdec organiza seleção de 1.100 vagas em empresa na capital

Imprimir
Iniciou na segunda-feira (17), e segue até a próxima semana o recebimento de currículos para provimento de 1.100 vagas em uma empresa do segmento de call center. A Prefeitura de Teresina, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo (Semdec) é parceira e fortalecedora da geração de emprego e renda na cidade, e apoia essas iniciativas.

Fábio Nery, secretário da Semdec, comenta sobre a adesão das pessoas ao processo seletivo. “Tem sido bastante expressiva, estamos muito satisfeitos. Isso só mostra que fizemos certo ao direcionar nossos esforços para o setor de prestação de serviços, e mostra também que a população precisa só de uma boa oportunidade para se desenvolver”, enfatiza.

Estão sendo disponibilizadas mil vagas de operador, cuja exigência é que os candidatos possuam mais de 18 anos, Ensino Médio Completo e conhecimentos básicos em informática.

Já para o cargo de supervisor, onde são ofertadas 100 vagas, é necessário ser maior de 18 anos, estar cursando o nível superior (em qualquer área) a partir do 5º período, e conhecimento de informática.

Os interessados devem comparecer na sede da Semdec, que fica localizada na Avenida Campos Sales, número 1292, Centro, em frente ao CIEE. Para mais informações, entrar em contato através do número (86) 3215-7470.



Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: semecvagas