Cidadeverde.com

Pai é acusado de estuprar filha no local de trabalho durante cinco anos

Imprimir
Atualizada às 9h42
 
Um homem identificado como Francisco Alves Gomes, vulgo Dongo, 28 anos, foi preso em flagrante acusado de estuprar a própria filha. A menina, de iniciais I.F.G. hoje tem 14 anos, mas disse à polícia que estava sendo violentada desde os 9.
 
Foto: Carlos Lustosa Filho / Cidadeverde.com
 
O caso foi registrado na Delegacia da Mulher de Timon. De acordo com o chefe de investigação Paulo Rodrigues, o acusado era vigia noturno em um posto de saúde do Parque União, bairro São Francisco, e levava a filha para o local de trabalho todas as noites.
 
 
"Fomos na quarta-feira (18) ao local onde ele ficava com a filha, no bairro São Francisco, e flagramos tudo. Ela já está psicologicamente abalada e precisará de um tratamento. Durante o depoimento, ela disse que era abusada desde os 9 anos de idade", explicou o investigador ao Cidadeverde.com.
 
O caso chegou até a polícia através do Conselho Tutelar. Foi pedida a prisão preventiva do acusado, que prestará depoimento na manhã desta segunda-feira (23).
 
 
Segundo a polícia, a vítima é filha biológica de Francisco, mas até os 9 anos foi criada por outra família, na zona rural de Timon. Após dois meses de investigação, os policiais montaram campana próximo ao Posto de Saúde para cumprir o mandado de prisão, expedido pelo juiz José Elismar, da 3ª Vara de Timon. 
 
 
Ao entrar no estabelecimento, eles se depararam com a adolescente seminua, configurando o flagrante. O suspeito nega todas as acusações. "Isso nunca aconteceu. Ela só falou aquilo para a polícia porque estava nervosa. Eu só falo na presença do meu advogado", declarou o vigia.
 
Jordana Cury e Carlos Lustosa Filho
 
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais