Cidadeverde.com

Famosos vão a jantar com o Príncipe Harry em SP

Imprimir
Alessandra Ambrosio decidiu usar um vestido mais recatado para participar do jantar oferecido ao Príncipe Harry, em São Paulo. Durante a noite de quarta-feira (25), a modelo de fama internacional foi fotografada ao chegar ao Centro Brasileiro Britânico, na capital paulista.
 
 
 
Sabrina Sato também compareceu ao evento. Ela, que costuma optar por looks sensuais, também escolheu um visual que não evidenciava as suas curvas. Além das duas beldades, Leonardo Miggiorin e outros famosos fizeram questão de prestigiar o jantar, que acontece em comemoração ao aniversário de Elizabeth II, a Rainha da Inglaterra.
 
 
 
Em conversa com a imprensa, Sabrina contou que conheceu o príncipe. “Ele é muito simpático. Falei para ele: “'You are Royal' (Você é da realeza) com meu super sotaque britânico”, brincou. Acompanhada de Yan Acioli, o seu stylist – e tradutor -, a apresentadora despertou o interesse de Harry, que ficou sabendo de sua fama no Brasil. Yan disse que ela é a rainha do Carnaval.
 
“Vou levar ele para o samba. Ele está encantado com o Brasil. Está amando e é muito mais bonito pessoalmente. Bonito e alto. Homem alto ganha pontos“, completou ela, que só o cumprimentou com um aperto de mão, já que recebeu um protocolo de como se portar próximo a Harry.
 
Durante o evento, uma garotinha foi o centro das atenções ao fazer embaixadinhas em meio aos convidados. Harry também tentou fazer e ganhou um abraço caloroso. Antes de fazer um discurso, o monarca prestigiou o hino brasileiro com um brinde. "É ótimo estar em São Paulo onde, aparentemente, as pessoas trabalham mais", observou.
 
Ao falar, o Príncipe demonstrou bom humor e carinho pelo Brasil. "O futebol foi inventado pelos britânicos, mas aperfeicoado pelo brasileiros. Gosto de pensar que foi um ato de generosidade britânica, mas é uma prova da critividade brasileira", disse durante o discurso.
 
"Me apaixonei pelo Brasil. As histórias das crianças que vi quando visitei o instituto Acer, hoje, quase me levaram as lágrimas! Mas é bom saber que tem entidades que se dedicam com tanto afinco a isso", disse. Ao ouvir o latido de um cachorro, do lado de fora, Harry brincou: "não acredito que alguém trouxe um cachorro", arrancando risos de todo o público.
 
Harry falou também sobre a parceria entre o Brasil e sua terra natal."É principalmente uma parceria pessoas, sejam elas brasileiros que trabalham no Reino Unido ou britânicos que vem fazer trabalho voluntário no Brasil. Fui sortudo de poder falar de alguns desses jovens e  ouvir algumas de suas experiências. Pude testemunhar a extraordinária mudança econômica que ainda está em curso no Brasil. O Reino Unido pode contribuir, e contribui de muitos jeitos com suas empresas, com sua educação, com sua cultura", afirmou.
 
O filho do Príncipe Charles disse ver o Brasil mais unido do que nunca a seu país no século XXI, relembrou algumas de suas atividades nos últimos dias - Harry jogou futebol na Sé plantou uma árvore com crianças e visitou um projeto socioambiental. "Quando estou aqui me sinto como um de vocês, por isso, obrigado", disse ao agradecer em português.
 
 
Fonte: Msn
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais