Cidadeverde.com

PMDB: Mádison crê na permanência de Marcelo e em novas adesões

Imprimir
O líder do governo na Assembleia Legislativa, João Mádison (PMDB), confirmou para esta sexta-feira (27) a convenção do partido e revelou que ainda podem haver surpresas na chapa.


A convenção acontece no Theresina Hall, a partir das 13h e, segundo o parlamentar, será o maior encontro do partido, dos últimos anos. "Vamos homologar Sílvio Mendes (PSDB), Zé Filho (PMDB) e Wilson Martins (PSB), além dos nomes para a bancada de deputados federais e estaduais", acrescentou.

Em entrevista ao Notícia da Manhã, João Mádison confirmou que está em diálogo com o Pastor Jessivaldo Isaías, do PRB, e, uma das grandes surpresas da chapa poderá ser a adesão do PV. "Estamos conversando com o partido e a vereadora Teresa Britto está avaliando a questão", completou.

Sobre o problema do PMDB com Marcelo Castro, que era o pré-candidato ao governo, João Mádison disse acreditar que o político permanecerá na sigla. "O Marcelo tem conversado muito com o vice da chapa, Sílvio Mendes, e creio que ele vai, mais uma vez, tomar uma decisão a favor de seu partido e do Piauí e permanecer no PMDB", argumentou.

No encontro de ontem (26), Zé Filho anunciou que a chapa do PMDB já tem 18 aliados. 

Jordana Cury

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais