Cidadeverde.com

Robert Downey Jr. fala sobre prisão do filho

Imprimir

Indio Downey, filho de Robert Downey Jr., foi preso na tarde de domingo (29) em West Hollywood, Estados Unidos, depois que policiais suspeitaram do carro em que ele estava com amigos. Na revista, o jovem de 20 anos foi preso por posse de cocaína.

 

 

Pouco depois da meia-noite Indio foi liberado, após pagamento de fiança estipulada em 10 mil dólares. Segundo o site TMZ, Robert Downey Jr. divulgou um comunicado sobre o ocorrido e citou seu vício do passado em cocaína e heroína.

"Infelizmente há um componente genético para o vício e Indio provavelmente herdou (de mim). Além disso, ele tem bastante apoio da família e todos nós estamos determinados a nos unir para ajudá-lo a se tornar o homem que ele é capaz de ser. Somos gratos ao departamento por sua intervenção e acreditamos que Indio pode ter uma outra história", disse um comunicado divulgado pelo ator.

Em 2013, o blogueiro Perez Hilton noticiou que o rapaz precisou de ajuda médica e estava se submetendo a um tratamento "holístico, natural e ortomolecular" em uma clínica de reabilitação. "Nós queremos ajudá-lo de forma homeopática e não com medicamentos. Ele está sendo tratado com suplementos vitamínicos e alimentos orgânicos", disse a mãe de Indio, Deborah Falcone, ex-mulher de Robert Downey Jr.

Fonte: Quem

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais