Cidadeverde.com

Operação resulta na prisão de dois homens por porte ilegal de arma

Imprimir

Dois homens foram presos por porte ilegal de arma em uma operação policial na manhã desta segunda-feira (30) na vila Irmã Dulce, zona sul de Teresina. Com os acusados foi encontrado um revolver calibre 38 com a numeração raspada e seis munições.

Uma operação conjunta envolvendo cerca de 68 policiais do Rondas Ostensivas de Natureza Especial (RONE),  Batalhão de Operações Especiais (BOPE) e Força Tática da Companhia do Promorar resultou na prisão dos dois suspeitos, identificados como Mário Dênis, 21 anos, e Joel (conhecido como Zomir), 26 anos. 

Durante uma ronda na região, conhecida como "Morro dos Cegos", policiais fizeram uma abordagem e identificaram que eles portavam uma arma de fogo e munição. Os homens foram encaminhados para a Central de Flagrantes.
 
Segundo o cabo Antônio Tavares, da Força Tática do Promorar, eles teriam relatado a polícia que já cumpriram pena por homicídio quando eram menores e que hoje não teriam mais nenhuma acusação contra eles. No entanto a polícia rebate que porte ilegal de arma é crime e que a arma,provavelmente, seria utilizada para cometer delitos.

"Eles foram abordados na rua Colibri portando esse revólver.  Eles relataram que já tinham cumprido pena por homicídio e que não estão em dívida com a sociedade, mas porte ilegal de arma é um crime inafiançável", afirmou o cabo.

Lucas Marreiros (Especialmente para o Cidadeverde.com)
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais