Cidadeverde.com

Polícia prende suspeito de matar jovem de 15 a tiros no Dirceu

Imprimir

Policiais prenderam nesta terça-feira (1º) Aislan Sousa Lemos, 19 anos, acusado de matar um desafeto com vários tiros no ano passado. Ele ainda é suspeito de assassinar um adolescente no mês passado no Dirceu Arcoverde I, zona Sudeste de Teresina, além de crimes de assaltos. 

De acordo com Fred Maia, chefe de investigação do 8º Distrito Policial, foi cumprido mandado de prisão expedido no dia 12 de maio pelo juiz Antônio Noleto por conta da morte de Geison Costa, suposto desafeto de Aislan, crime cometido em dezembro de 2013. Geison foi morto com vários tiros.

Após a prisão efetuada por Maia e pelos agentes Carlos e Waquim, o delegado Christian Mascarenhas deve transferir o preso para a Central de Flagrantes de Teresina. 

Outro crime
Ainda segundo Maia, Aislan Lemos é suspeito de ter assassinado um adolescente de 15 anos no último dia 11 de junho, próximo ao Banco do Brasil da avenida principal do bairro Itararé.
Marcos Aurélio Abreu da Mota Feitosa, conhecido como "Lorim do Peixe", teria sido jurado de morte.

O carro usado no crime, um Palio cinza que seria de propriedade de Aislan e foi visto na cena do crime. O autor dos disparos não teria sido reconhecido em função do vidro fumê. 

Fábio Lima
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais