Cidadeverde.com

Chileno tatua lance que quase eliminou o Brasil da Copa

Imprimir

Por muito pouco o Chile não conseguiu um resultado histórico e eliminou o Brasil da Copa do Mundo. Se o chute do atacante Pinilla não tivesse acertado o travessão, os brasileiros não teriam a chance de vencer a partida por 3 a 2 nos pênaltis, após o empate em 1 a 1 no tempo normal. Mas para o jogador do Cagliari, de 30 anos, aquele momento foi por si importante para a sua carreira. Tanto é que Pinilla resolveu tatuar o lance nas suas costas.

Após a despedida do Chile do Mundial, o jogador foi a um estúdio de tatuagem e marcou nas costas aquele momento no último minuto da prorrogação com o chute e a bola acertando o travessão do goleiro Júlio César. Abaixo, a frase “um centímetro para a glória”. Pinilla também marcou na cabeça as palavras “Abençoado” e “Para a Vida”.

Além de quase ter sido o algoz da seleção, Pinilla também se envolveu com uma confusão com o diretor de comunicação da CBF, Rodrigo Paiva, que acabou suspenso por um jogo pela Fifa após ser acusado de agredir o atacante.

Em seu Twitter oficial, o atacante reclamou da suspensão e cobrou mais rigor, lembrando que o atacante uruguaio Luís Suárez foi suspenso por nove partidas e mais quatro meses de qualquer atividade esportiva por causa da mordida no zagueiro Chiellini.

Fonte: Msn

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais