Cidadeverde.com

Acusado de efetuar tiro que matou estudante se recusou a ser revistado e agrediu segurança

Imprimir

Um segurança particular revelou detalhes sobre o episódio que resultou na morte do estudante Ruan Pedreira, 21 anos, vítima de bala perdida no bairro Saci, quando comemorava vitória da seleção brasileira na último sábado (28).  A testemunha, não teve a identidade revelada, e em entrevista exclusiva ao Jornal do Piauí, nesta quarta-feira (02), descreveu as características do acusado que, segundo ele, se recusou a ser revistado na entrada do bar. 

 

"Ele é alto, branco e tem menos de 30 anos e chegou acompanhado da namorada que também se recusou a ser revistada, mas depois de relutar, cedeu. O suspeito também queria entrar com bebida alcoolica e ainda jogou na gente, ao ser mais uma vez barrado. Então, ele tentou puxar a arma, quando foi segurado pela mulher", conta o segurança. 

Segundo o funcionário do bar, após a discussão, o acusado efetuou vários disparos e correu em direção a ponte. Ao avistar a polícia, o suspeito retornou e se dirigiu para uma sucata, onde efetuou o disparo que atingiu o universitário. 

"Foram pelo menos 10 tiros e  o jovem ainda correu alguns metros e caiu. O acusado aparentava ter ingerido alcool e fugiu", reitera. 

Após quase uma semana, os autor do delito ainda não foi capturado e câmeras de segurança poderão auxiliar nas invetigações, comandadas pelo 4º Distrito Policial. 

Após lutar por três dias pela vida, o estudante Ruan Pedreira, 21 anos, morreu nesta terça-feira (1º). A família já autorizou a doação das córneas do universitário que deverá ser velado ainda hoje. 


Graciane Sousa
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais