Cidadeverde.com

Ex-marido ameaça matar mulher e beber sangue dos filhos

Imprimir

Uma mulher identificada como Simone Veloso da Silva, 39 anos, denuncia o ex-marido, Francisco da Silva Nascimento, por violência física e psicológica. Separada há nove anos, a vítima já registrou três Boletins de Ocorrência e revela ter medo das ameaças do ex, que teria prometido matar ela e os filhos e  beber o sangue das crianças. 

Simone Silva conta que procurou a Delegacia da Mulher pela primeira vez há dois anos e denunciou o ex-marido, porém, segundo ela, o suposto agressor não foi preso e as ameaças continuaram. 

"Nos últimos dias as ameaças dele teriam se intensificado e agora ele tem ameaçado também os filhos. Ele fala que vai me matar e que vai beber o sangue dos meus filhos" relatou Simone 

Devido as ameaças, a mulher está evitando ficar em casa, já que o ex-marido costuma ir a residência. "Meus filhos não estão indo para escola, eu não estou dormindo em casa, não estou indo trabalhar", disse. 


De acordo com Boletim de Ocorrência registrado, nesta quarta-feira (02), na Delegacia Especializada da Mulher, na zona sudeste de Teresina, a vítima já fez três registos de violência doméstica contra o ex-marido: um na delegacia sudeste e dois na Delegacia da Mulher no Centro.

No documento, consta que o suposto agressor invadiu a residência da mulher e tentou levar os filhos de 9, 11 e 12 anos, contra a vontade deles. No momento, Simone Silva estava no trabalho e os filhos foram socorridos por vizinhos.

 

Lucas Marreiros (Especial para o Cidadeverde.com)
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais