Cidadeverde.com

Diante da torcida no Morumbi, Kaká é apresentado no São Paulo

Imprimir

Kaká está de volta ao São Paulo. O meia, que já havia feito treinos físicos no Reffis e também já tinha participado de trabalhos no gramado durante a semana, foi apresentado oficialmente para a torcida na manhã deste domingo no estádio do Morumbi. Ele subiu em um palco montado no gramado após o chamado do presidente do time Carlos Miguel Aidar. "Kaká, venha que a casa é sua", disse o dirigente. 

O meia recebeu a camisa 8 das mãos de Rogério Ceni e Luis Fabiano. "Estou muito feliz e não vejo a hora de começar a jogar. Meus filhos também estão ansiosos. O Luca não vê a hora que eu comece a jogar", falou Kaká. "É emocionante voltar 11 anos depois ao clube que me formou, onde joguei desde os oito anos de idade. Vejo aqui meus familiares e amigos, e é um dia muito especial para mim. O São Paulo me lançou ao futebol mundial, estou de volta para essa torcida maravilhosa e em um dia memorável na minha carreira", comentou. 

A torcida fez festa e entoou o grito "Ô, Kaká voltou". A estimativa era de cerca de 30 mil são-paulinos no Morumbi para receber o ídolo nesta manhã. Os torcedores lotaram o gramado e parte das arquibancadas do estádio.

O jogador falou ainda sobre a expectativa de voltar a defender o São Paulo. "Não vejo a hora de jogar. Não sei quando vai ser, mas sei que vai ser o mais rápido possivel", finalizou. O São Paulo volta a atuar pelo Campeonato Brasileiro no dia 16 de julho, diante do Bahia, na Arena Fonte Nova. 

Kaká chega ao time por um empréstimo de seis meses. O meia deixou o Milan e assinou com o Orlando City, dos Estados Unidos. Entretanto, como a equipe americana joga na Major League Soccer apenas a partir de março de 2013, o jogador foi emprestado ao São Paulo.


Fonte: IG

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais