Cidadeverde.com

Estátua de Hulk "degolada" é levada à Granja Comary

Imprimir

A quarta-feira é de ressaca no lado de fora da Granja Comary. Diferentemente de todos os outros dias desde que a seleção brasileira chegou a Teresópolis, não há torcedores na entrada do centro de treinamento. Tudo por causa da humilhante derrota por 7 a 1, contra a Alemanha, pela semifinal da Copa do Mundo.

No restaurante que fica na entrada da Granja, a estátua do superherói Hulk, homenagem ao atacante brasileiro que vinha sendo uma atração entre os torcedores, foi desmontada depois que quebrou ao ser derrubada pelo vento, nesta manhã.


- O Hulk foi embora, mas a estátua do Fred ainda está lá, a do homem invisível - disse uma torcedora que passava de carro pelo local.


Crianças que saíram da escolinha de futebol do clube localizado ao lado do centro de treinamento também mostraram, num misto de ironia e bom humor, a tristeza com o vexame histórico.


- Meu time na escolinha nunca levou sete gols - resumiu uma delas.


A prefeitura de Teresópolis, ainda na noite de terça-feira, mandou retirar da frente de sua sede o boneco do Fuleco, mascote da Copa, e a réplica em tamanho gigante da Taça FIFA, com medo de vandalismo.

 

 

Fonte: Extraglobo

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais